Informática - Sistema de HELP DESK
       
       
Abrir um Ticket sem logar no Sistema

Clique aqui para abrir um chamado sem

estar logado no sistema.
Abrir Ticket logado no Sistema
Abrindo o chamado por aqui será possível
acompanhar o andamento de todos os
tickets através do painel de usuário.
Acesso de Operadores e Administradores do Sistema

Acesso dos Operadores e Administradores do Sistema.
Rastrear Ticket

Consulte o andamento do cada Ticket individualmente.


Para abrir um ticket sem registro, clique em (Abrir um Ticket sem logar no Sistema).
Se você é usuário cadastrado, clique em (Abrir Ticket logado no Sistema).
Se você é um membro da equipe, clique em (Acesso de Operadores e Administradores do Sistema).
Se você deseja verificar o status do seu Ticket clique em (Rastrear Ticket)
 Clique aqui para baixar o manual do usuário
IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária
Cidade Administrativa Tancredo Neves - Ed. Gerais 10º andar - CEP: 31.630-901 - Belo Horizonte/ MG - Tel: (31) 3915-1000